terça-feira, 22 de julho de 2014

Segundo Furo Sonho ou pesadelo?


          Segundo Furo Sonho ou Pesadelo?


     Oi meninas, tudo bem? Eu fiz meu segundo furo e estou super ansiosa para quando eu puder trocar e variar vários brincos, pensando nisso decidi trazer umas curiosidades e uns brincos super fofos que são usados no segundo buraco.



Recomendo: Bom primeiro gostaria de ressaltar que só é recomendado fazer o segundo furo quando tiver certeza dessa escolha e meninas não façam escondidas, conversem com a mãe (que geralmente entende melhor) e façam na farmácia ou algum lugar especializado, não façam em casa sozinhas. Em quanto eu pesquisava vi que muitas meninas perguntava se era pecado fazer o segundo furo ou se é considerado piercing, eu sinceramente acho isso tudo bobagem, mas vai da decisão de cada um escolher fazer o segundo furo que gente é só um furinho.

Esses geralmente são os colocados no dia do furo que além de ser pequeno, tem as pontinhas mais afiadas e os de farmácia são esterilizados.

     Agora alguns tipos de brincos para usar no segundo furo, lembrando que o brinco no segundo furo é geralmente menor do que o primeiro para deixar a orelha mais elegante:



  Variados

Corações


Estrelinhas

Formas geométricas



Delicados


Tachinhas e spike


E para terminar esses super fofos com brilhos e strass

     Então meninas, gostaram do post? Vocês tem o segundo furo? Ou querem fazer? Me respondam aqui nos comentários e não se esqueçam de seguir o Blog para continuar acompanhando. Bjãoo






Nenhum comentário: