domingo, 13 de julho de 2014

Peças Chaves: Jaquetas de couro


     Peças chaves: Jaquetas de couro

     Oi meninas, tdu bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês o começo de uma sequência de Peças chaves que não podem faltar no guarda roupa. Eu escolhi as Jaquetas de couro para serem o primeiro item da lista. Pois além de ser uma peça coringa, ela combina muito bem com saias curtas ou compridas, vestidos curtos ou longos, jeans ou shorts completando o look. Seguem alguns looks:












      Elas combinam com tudo e transformam qualquer look simples em chique. São peças super versáteis e servem para qualquer ocasião. As mais usuais são as clássicas pretas, marrom e até cinza, mas hoje em dia, existem coloridas em diversas cores diferentes das chamativas até as mais discretas. Vejam:










Então meninas, oque vocês acham das jaquetas de couro? Eu adoro só não amo por causa que a flexibilidade não é tanta. Mas elas são um bom investimento por combinarem com quase todas as roupas. Vocês preferem ás clássicas ou as coloridas? Não se esqueçam de curtir a página do facebook e seguir o Blog para continuar acompanhando! Bjão



Nenhum comentário: