sexta-feira, 25 de julho de 2014

Moda: Tendência Boinas Femininas



          Moda: Tendência Boinas 

    Oi meninas hoje eu vim trazer um pouco para vocês sobre a nova tendência do Inverno que são as Boinas. Elas são elegantes, confortáveis, femininas e dão personalidade para o look, além de aquecerem a cabeça nesse frio. Eu fui para Gramado, me entusiasmei e comprei duas boinas: uma de lã bege e uma de linha peludinha de oncinha. Eu acabei amando usá-las pois além de aquecer no frio que estava, deu um charme extra para o look. Existem enorme variedade e tipos de boinas e aqui mostrareis os mais comuns:

Boinas de Lã
     São as mais quentinhas e uma das minhas preferidas. Além de terem uma textura e um desenho, estão disponíveis em várias cores. São mais molinhas e geralmente são usadas caidinhas para o lado.



Boinas de Linha e Pelinhos 
     São menos quentes porém mais molinhas e com um material mais macio. Estão disponíveis tanto em cores mas também estampas. São usadas tanto caidinhas para o lado ou retinhas no centro da cabeça. É minha segunda preferida.



Boinas Francesas 
    São aquelas que os franceses usam em filmes e na cidade, reconhecida por ser fashion em Paris. É feita de um material macio parecido com plush tipo veludo. Podem ter detalhes como flores, cintinhos ou lisas. São mais encorpadas e não tão moles. Precisam de uma atenção extra na hora de usar para não ficar parecendo um chef mestre cuca. Minha dica para quando estiver na dúvida, use caidinha para o lado, não tem erro.





Boinas estilo boné
     São boinas mais resistentes e de um material mais duro. Tem a frente empinada como se fosse um boné feminino para o frio. Podem ser usadas tanto retinhas como para o lado. São um charme, porém não fica bem em qualquer pessoa, por isso experimente bem antes de comprar. Meu rosto já não combinou com este tipo. 

Boinas em cabelos mais curtos 
     Aqui algumas fotos de como ficam em cabelos mais curtos. Como pode ver não importa o tamanho nem o estilo do cabelo, mas sim o modelo de boina escolhido.


Em outros ângulos
     Aqui algumas fotos de como ficam em outros ângulos.



     Se você não achar a boina ''perfeita'' logo de início, não perca a esperança de achar uma boina para você, experimente, experimente, se olhe no espelho e tenha certeza de que ficou bom. Se ficar dúvida mostra para seus amigos ou familiares e pergunte, mas lembre-se que o importante é se sentir bem. Agora alguns looks com boinas:

























    Então meninas, vocês gostaram do post?! Vocês tem boinas ou ficaram com vontade de comprar ou experimentar? Lembrem-se que o importante é se sentir bem! Comentem aí para mim e não se esqueçam de seguir o Blog e curtir a página do facebook para continuar acompanhando! Aproveitem os descontos e frete grátis de nossas parcerias ao lado do post!




Nenhum comentário: