terça-feira, 18 de março de 2014

Respondendo: Tag das oito

             Tag das Oito

            




  Oie galera, hoje venho responder a Tag das Oito, quem me tagueou foi a Silvana Araujo do blog Coisas da China ! Obrigada e vamos lá:

Regras:

8 coisas para fazer antes de morrer
8 coisas que eu amo
8 coisas que eu odeio
8 coisas que eu falo
8 coisas que não vivo sem.
Indicar 8 blogs para fazer a mesma tag.

8 coisas que eu quero fazer:

  1. Ter certeza do que fazer no futuro
  2. Passar na Faculdade
  3. Encontrar a felicidade nas coisas simples
  4. Emagrecer ( quem não?!)
  5. Sucesso no Blog
  6. Ter sucesso no trabalho
  7. Viajar para o exterior
  8. Formar uma família
8 coisas que eu amo:
  1. Minha Família
  2. Meus gatinhos ( tenho dois )
  3. Minhas Amigas
  4. Maquiagem
  5. O Blog
  6. Milkshake
  7. Doce (amooo)
  8. Moda
8 coisas que eu odeio:
  1. Gente invejosa
  2. Pessoas Falsas (ninguém merece ter por perto, né?! )
  3. Saudade
  4. Quando tudo parece estar dando errado
  5. Sentir Ciúmes
  6. Mentiras
  7. Wifi com senha e Internet lenta
  8. Salada
8 coisas que eu falo:
  1. Tá zuando né
  2. Aff
  3. Que saco !
  4. Ta brincando comigo né
  5. Ameeeii
  6. Querida
  7. Que chique!
  8. Ta loka ?
8 coisas que eu não vivo sem:
  1. Minha Família
  2. Meus Amigos
  3. Meu notebook
  4. Internet
  5. Maquiagem e esmalte
  6. Revista Capricho e de Moda (sou apaixonada! u.u)
  7. O blog
  8. Meu quarto


Blogs que indico:
   
                                                      

 Foi isso ! Espero que tenham gostado ! 
 Redes Sociais : Facebook ❤️ Instagram ❤️ Twitter ❤️ Canal



By: Ana Paula Costa

Nenhum comentário: