quinta-feira, 20 de março de 2014

Respondendo : Tag Conhecendo a Blogueira


                     

        Tag Conhecendo a Blogueira




Oie pessoal !
Hoje venho responder a Tag Conhecen
do a Blogueira, quem me indicou foi a Érica Oliveira do Blog Carioca em Portugal !

REGRAS
- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
- Fazer 11 perguntas ao indicados.

11 coisas sobre mim:
1- Apaixonada por Moda
2- Adoro Chocolate 
3- Sou Indecisa, mas determinada
4-Tenho dois gatinhos
5-Gosto de surpresas
6-Gosto de estar sempre conectada
7-Não suporto falsidade, mentiras e traição (alguém gosta?!)
8-Adoro Piscina
9-Amoo parques de diversão
10-Gosto de aproveitar meu tempo livre
11-Amo ficar minhas amigas

Perguntinhas
1- O que você pensa quando acorda?
Logo de manhã, eu penso em metas para cumprir no dia...

2- Chocolate branco ou chocolate preto?
Prefiro Chocolate Branco ao leite ou com cookies.

3- O que te desagrada no blog?
Quando faço um post com maior carinho e ninguém comenta ou lê.

4- O que mais te agrada no blog?
O que mais me agrada é receber comentário e elogios como merecimento do meu trabalho.

5- Tem planos para o blog? Quais?
Meus planos são que o Blog cresça cada vez mais...

6- Qual lugar gostaria de conhecer?
Gostaria de conhecer Paris, Londres, Disney, Nova Iorque e Bariloche...

7- O que te deixa com vergonha?
Quando me colocam numa situação que eu fique sem reação ou sem resposta.

8- Comida preferida?
Pizza e Sorvete ! 

9- Um defeito e uma qualidade?
Sou determinada mas indecisa.

10- Salto ou rasteirinha?
Prefiro Salto, pq sou muito baixinha mas é melhor rasteirinha para o dia-dia.

11- Qual dica você dá para quem está começando a vida de blogueira?
Minha dica é que escolham um tema que goste bastante e que tenham bastante determinação.

11 blogs que eu indico para responder a Tag:
 Hermanas
 Letras de Batom
 Talentos de Garota
 Beleza e Dicas
 Luana Laus
 Meu mundo Rosa
 Descobrindo a Beleza
 Entre Sombras e Blush
 By Aline Corrêa
 Camila Costa
 Lidy Makeup

Perguntinhas pra quem responder a Tag:

1- Porque criou o Blog ?
2- Um sonho e um desejo:
3- Blush rosado ou cor pêssego ?
4- Prefere gravar vídeos ou Escrever um post?
5- Qual a melhor qualidade que uma pessoa pode ter?
6- Oque você mais gosta na sua amiga?
7- Bala ou Chocolate?
8- Oque você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
9- Solteira, enrolada ou namorando?
10- Oque você mais ama no mundo?
11- Batata Frita ou Pizza?

Espero que tenham gostado ! Quem responder a Tag deixa o link nos comentários para eu poder ver também ! Se inscreva no Blog !
                                      Bjão Pessoal


By:Ana Paula Costa

Nenhum comentário: