terça-feira, 27 de maio de 2014

Nível Fácil - Nail Art com fitinha + Coleção Isis Valverde da Impala


                   Nível  Fácil - Nail Art com fitinha

                                        Coleção Isis Valverde da Impala



Gente, vocês já viram os esmaltes da coleção Isis Valverde? Cada esmalte tem um nome de pessoa e são cores incríveis! Eu já fui procurar o meu nome é claro, que além de ter meu nome, é minha cor favorita. Seu preço eu achei entre 5 e 7 reais. Suas cores são peroladas e meio fosca e fácil de pintar.


    Eu comprei o Ana e o Laura para fazer a Nail Art. Você vai precisar também de uma fitinha especial de unha que varia de R$2 á R$20 reais e pode ser encontrada em qualquer loja de esmalte ou beleza.



2 camadas do esmalte Ana
Passei uma camada do esmalte Ana, mas para deixar mais vibrante a cor passei mais uma camada.
1 camada do esmalte Ana


Mas não esqueça de limpar bem os cantinhos.

 
    Depois de pintar a cor de baixo, espere secar uns minutinhos e corte pedaços da fita. Coloque aleatoriamente ou em retas em umas ou todas unhas as fitas. Verifique que está bem colada.

     Passei por cima duas camadas do esmalte Laura. Obs: Cuide para não ficar muito grosso porque não dará muito certo o resultado.
1 camada do esmalte Laura
2 camadas do esmalte Laura



  Depois de secar por um minuto, que dá pre ver que não está tão molhado, retire as fitinhas pela ordem, do último para o primeiro, com uma pinça.

 
    A minha ficou assim! Achei bem bonito e o melhor, não é difícil!

Passei extra brilho
                                             




       Prontinho! Viram como é fácil? Vão tentar em casa? Comentem aqui para mim! 
                                 Bjão e aproveitem a semana.


By: Ana Paula Costa

Nenhum comentário: