quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha Shampoo e Condicionador TRIVITT - Professional ( Pós química e progressiva )



Resenha Shampoo e Condicionador TRIVITT Professional

                      Italian Hairtech - Pós química e progressiva

       Oi gente, hoje venho mostrar para vocês o Shampoo e Condicionador da Italian Hairtech. Linha profissional da coleção TRIVITT. São apropriados para quem fez escova progressiva no cabelo ou até mesmo uma pintura ou cobertura de brancos. Esses são os passos 2 e 4, que me interessaram mais, porém, tem junto da coleção óleo, creme para pentear entre outros. Você pode escolher a coleção conforme se seu cabelo é oleoso, seco ou normal. 


Os meus são para cabelos mais oleosos, eles têm em sua fórmula vitaminas e PCA Sódico + Arginina, extrato de clorofila e alecrim e camelina dourada que deixam o cabelo hidratado e macio. 

     
     Depois de lavar os cabelos com esse dois produtinhos, deve-se secar o cabelo, fazendo uma escova como é pedido para manter a progressiva. Para ficar com os cabelos mais hidratados e lisos. É preciso intercalar os dias de lavagem do cabelo. Um dia usa esses produtinhos e no outro algum que costumava usar diariamente, para não ressecar o cabelo. 

     
     A textura do shampoo é mais líquida, em quanto que a do condicionador é mais consistente. Suas fragrância são Flores do Campo. O preço que eu me lembre foi entre 20 e 25 reais e eu comprei no próprio salão da progressiva.

                    Você compraria este produto? Gostou da Resenha? Alguma dúvida sobre? 
                            Adoraria ler seu comentário! Vou responder todas! Bjão


By:Ana Paula Costa

Nenhum comentário: